sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE CEARÁ-MIRIM TEM CARRO DA FISCALIZAÇÃO TEM DOCUMENTAÇÃO ATRASADA

Mais uma da série "Os Retratos de um DESgoverno": A FAMOSA PAJERO, da Super Secretaria de Meio Ambiente, continua com a documentação atrasada

Os defensores do caos que se instalou em Ceará-mirim falam em municipalização do trânsito, em moralização, em regulamentação, em fiscalização, em multas e cobranças de taxas. Falar é fácil! Mas andar na linha, nem a prefeitura consegue!
Neto Coutinho - Super Secretário de Meio Ambiente,
Turismo e Desenvolvimento Econômico.
       

 
 
POR ONDE ANDARÁ O BOM EXEMPLO????

O DESrespeito do DESgoverno de Ceará-mirim com o nosso povo, é cada vez mais DEScarado. O DESmantelo tomou conta da cidade e parece que o DEScaso com a coisa pública já não tem mais limite ou controle.

Após 15 dias da denúncia do Blog do Gordo, que mostrou a FAMOSA PAJERO da Super Secretaria de Meio Ambiente, que foi flagrada estacionada em uma contramão e com a documentação atrasada desde 2012, o que deveria impedir o veículo de circular, “pasmem os senhores”, a documentação CONTINUA SEM PAGAMENTO! 
 
Hoje, em uma participação no programa Café da Manhã com Ciro Pedroza, o Secretário de Planejamento e Finanças, Joelson da Silva, comentou que já falou com Neto Coutinho sobre o assunto. Afirmou que o titular da Super Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, e Desenvolvimento Econômico, estaria providenciando a documentação para lhe enviar, mas que, até o momento, o processo para a quitação dos débitos ainda não havia chegado em suas mãos para que ele tomasse as providências necessárias.

Diante de uma situação como essa nós perguntamos:
Será que este processo está indo de uma secretaria para outra no lombo de um jegue?


FONTE - BLOG DO GORDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário