quarta-feira, 15 de abril de 2015

PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO PRESTIGIA SOLENIDADE DE ABERTURA DA OFICINA SEBRAE DE EMPREENDEDORISMO EM CEARÁ-MIRIM




O Sebrae-RN e a Prefeitura de Ceará-Mirim, abriram na noite desta segunda-feira 13/04 a Oficina Sebrae de Empreendedorismo no município.
O evento, que se estende até a próxima sexta-feira 17/04, está sendo realizado no Ginásio de Esportes Aderson Elói Almeida no horário de 19h às 22h.
Durante a cerimônia de abertura, o diretor do Sebrae, Dr. João Hélio, destacou a importância do evento, e disse ser motivo de orgulho está com o Sebrae em Ceará-Mirim, o terceiro município do Estado a receber a OSE em 2015.
Ele disse, que é um investimento de R$ 200,00 que o Sebrae está fazendo por participante, com uma contrapartida simbólica de R$ 20,00. Investimento que significará muito no futuro dos negócios de cada um.
O diretor do Sebrae também destacou o empenho do prefeito Antônio Peixoto, no sentido de solidificar parcerias com a instituição, parcerias que ajudam na realização de eventos desse porte. “Escolhemos Ceará-Mirim para mais esse evento por ser um dos municípios mais empreendedores da região, e por acreditarmos que podemos fazer um município melhor a partir do espírito empreendedor de cada um”, disse João Hélio.
Para o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, que chegou ao Ginásio acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Martins-DEM, Ceará-Mirim vive um momento muito especial, em virtude da Oficina de Empreendedores, e também pela consolidação da parceria com o Sebrae, para a realização de projetos empreendedores importantes para o município.
“Somente com alianças sólidas e comprometidas conseguiremos realizar um trabalho melhor junto aos empreendedores cearamirinenses”, avalia o prefeito Peixoto.
Segundo o prefeito, isso não é mérito apenas do Sebrae e nem de sua gestão, mas, da população cearamirinense que tem coragem e preparo para ser dona do seu próprio negócio.
Durante toda esta semana estarão sendo capacitadas cerca de 300 pessoas entre empreendedores e empresários locais.
O objetivo da OSE é disponibilizar conhecimentos para o desenvolvimento de capacidade empreendedora e também para aprimorar habilidades e competências na área de gestão.
O evento é realizado pelo Sebrae/RN em parceria com a Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Durante os cinco dias serão trabalhados temas como: idéias e oportunidades de negócios, planejamento, marketing, mercado, riscos, mudanças, informações e definições de metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário