segunda-feira, 15 de junho de 2015

Deputado Agnelo Alves é transferido para São Paulo. O deputado estadual Agnelo Alves, de 82 anos de idade, foi transferido para São Paulo onde dará continuidade ao tratamento. Agnelo estava internado no Hospital São Lucas em Natal acometido de uma virose com complicações respiratórias. O quadro de saúde do parlamentar é considerado estável, ele está consciente e faz tratamento de combate ao câncer no esôfago diagnosticado em 2011. De acordo com a assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa, o deputado Agnelo foi internado com infecção pulmonar e será atendido pela equipe do hospital Sírio-Libanês.



Deputado Estadual Agnelo Alves
O deputado estadual Agnelo Alves, de 82 anos de idade, foi transferido para São Paulo onde dará continuidade ao tratamento. Agnelo estava internado no Hospital São Lucas em Natal acometido de uma virose com complicações respiratórias.

O quadro de saúde do parlamentar é considerado estável, ele está consciente e faz tratamento de combate ao câncer no esôfago diagnosticado em 2011.

De acordo com a assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa, o deputado Agnelo foi internado com infecção pulmonar e será atendido pela equipe do hospital Sírio-Libanês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário