quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Big Brother Brasil 2016 terá dois potiguares


O doutor em Filosofia pela UFRN, Alan Marinho Lopes, 34 anos, casado, pais de dois filhos, e a Maria Claudia, a youtuber de 19 anos de Santa Cruz, estarão no Big Brother Brasil 2016 programa da rede nacional da TV Globo, que estréia na próxima terça-feira (26).

Alan foi o segundo integrante com identidade revelada pela produção do reality show. Nascido em Natal, Alan diz que gosta de poesia, cultura pop e heavy metal. Ao site do Gshow, o potiguar disse que é avesso a redes sociais e acredita que o confinamento será uma experiência transcendental: ´Estou indo para jogar uma ideia interessante, para viver a experiência´, explica.
De acordo com consulta ao site da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a pesquisa do potiguar se baseia na obra do filósofo alemão Martin Heidegger.
A estudante Maria Claudia é youtuber e terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: ´Estou aberta a todas as possibilidades´ Mas ela não quer saber de edredom: ´De jeito maneira´ completa. (Novo Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário