terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ceará-Mirim empossa novos conselheiros tutelares



EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CEARÁ-MIRIM TOMARAM POSSE NESTE DOMINGO 10 DE JANEIRO

Os novos conselheiros tutelares de Ceará-Mirim foram empossados neste domingo, 10 de janeiro, para atuarem em prol do bem estar das crianças, adolescentes e jovens, durante um mandato de quatro anos.

A solenidade ocorreu às 10h no auditório do CEU das Artes e da Cultura, e contou com a presença do prefeito Antônio Peixoto, do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ceará-Mirim, professor Gerinaldo Moura da Silva, outras autoridades, além  dos novos conselheiros, suplentes e familiares.

Os conselheiros têm como atribuição, zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente por parte da família, da comunidade em geral e, acima de tudo, do poder público.

Os novos conselheiros são:

Luciano Albuquerque de Freitas, Manoel (Nel) Luiz da Silva Filho, Maria da Conceição Pereira Costa, Cleópatra Barros de Lima Monteiro e Eluziete Bezerra da Costa.

O prefeito Antônio Peixoto, fez questão de destacar a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar para a sociedade, e disse confiar nesse trabalho, bem como na boa vontade de cada um dos conselheiros, em defesa de uma sociedade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário