sábado, 9 de janeiro de 2016

EM CURRAIS NOVOS/RN: COVARDIA: MOTO-TAXISTA ESPANCA VIOLENTAMENTE IDOSO COM PROBLEMAS MENTAIS EM CURRAIS NOVOS


Um ato de covardia foi registrado na manhã desse Sábado (09) na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, onde um moto-taxista, inicialmente identificado como JOSÉ DANTAS DE LIMA FILHO DE 32 ANOS VULGO JÚNIOR FILHO ZÉ DE TEONILA, espancou violentamente, sem motivo algum, um idoso de 86 anos identificado como ANTÔNIO ALVES que sofre de transtornos mentais.
Informações chegadas a polícia dão conta que o acusado passou o dia de ontem bebendo e possivelmente consumindo entorpecentes e ao chegar de frente a residência encontrou o idoso sentado no meio-fio. Sem nenhum motivo começou a agredir a vítima a chutes, pontapés e não satisfeito usou uma pedaço de madeira para espanca-lo.
Indignados populares correram para impedir a agressão e se sentido ameaçado, o acusado entrou para dentro de casa e se trancou. A Polícia Militar foi acionada e diante do flagrante arrombou o cadeado, a porta e prendeu o acusado que aparentava está sob efeito de drogas. Populares cercaram a casa do mesmo querendo linchá-lo.
O idoso foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional em Currais Novos onde recebeu os primeiros socorros, foi entubado e encaminhado numa ambulância UTI do SAMU para Natal.
Informações chegadas ao blog dão conta que a vítima não faz mal a ninguém e é muito querido pela população. O mesmo apresentava sangramento nas vias aéreas (boca, naris e ouvido) e várias lesões nos braços.
O acusado já tem passagens pela polícia e costuma se envolver em confusões quando está sob efeito de drogas.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário