quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Crise!? Figurantes da Globo reclamam por falta de pagamento




Pelo visto a crise chegou até mesmo na Globo. A emissora, que conta com o trabalho de vários figurantes em todas as suas novelas, andou deixando muita gente sem receber, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert.

De acordo com a publicação, um grupo de cerca de 15 pessoas ficou parado na porta da agência MMCDI, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (11), das 8h às 13h, alegeando não terem recebido o pagamento.

Eles atuaram em tramas como “Boogie Oogie”, “Totalmente Demais”, “Além do Tempo” e “Ligações Perigosas”, além de programas como o “Tá no Ar”. Alguns estão esperando o pagamento há um ano, sendo “enrolados”.

Uma dessas pessoas afirma que a agência está sempre definindo novos prazos para o pagamento e não os cumpre: “Eles ficam nos devendo e aí quando aparecem novos trabalhos, eles chamam novatos. Aí a situação vai piorando”.

“Deve ter mais gente com problemas”, contou a fonte. Segundo um funcionário do prédio, a agência entrou em recesso logo após o Natal e não informou data de retorno das atividades. Os figurantes voltam ao local nesta sexta (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário