sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

[ABSURDO] Vereadores DIZEM MAIS UM NÃO aos estudantes de Ceará-mirim


Na sessão desta quinta-feira (25), mais uma vez os vereadores deram uma demonstração de descaso com os problemas que os alunos que dependem do transporte escolar para se deslocarem para Natal e João Câmara estão passando.

Claro que estes problemas não são novidades, mas o DEScaso da turma do DESgoverno com os estudantes está ficando cada vez mais DEScarado.

Mal o ano letivo começou e os problemas já vieram à tona.

Os alunos que estudam em Natal já vem reclamando há alguns dias da super lotação e da falta de ônibus para o trecho que necessitam

Pior ainda é a situação dos alunos do IFRN de João Câmara.
 
Para se ter uma ideia, desde o dia 25 de janeiro que eles estão sem o transporte público. Durante esse tempo todo, os alunos vinham pegando carona no ônibus de Ielmo Marinho. Mas, infelizmente, estas caronas foram proibidas. Restou então aos alunos, terem que pagar aspassagens pela Cabral para poderem frequentarem suas aulas.

Diante de toda essa situação, o vereador Irmão Heriberto apresentou na última terça-feira (23), um requerimento para a realização de uma audiência pública para discutir assuntos relacionados à educação, mas a bancada do DESgoverno não aprovou. Já nesta quinta-feira (25), o vereador Irmão Heriberto, a vereadora Lila e o vereador Nequinho, apresentaram um novo requerimento. Desta vez para a convocação da secretária para dar explicações sobre o assunto.

Aí veio o festival de fantasias e absurdos:
Ah! Os ônibus já estão normalizados. MENTIRA!
Ah! Já tem 7 ônibus rodando. MENTIRA!
Ah! Vamos lutar para colocar 9 ônibus para rodar. MENTIRA!
Ah! Nós criamos uma lei para regulamentar o transporte. MENTIRA!

O que aconteceu vocês já devem saber:
MAIS UMA VEZ, OS VEREADORES DO DESGOVERNO REPROVARAM O REQUERIMENTO E BLINDARAM A SECRETÁRIA.

VEJA QUE FORAM OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA OS ESTUDANTES E PENSE BEM ANTES DE JOGAR SEU VOTO NO LIXO ESTE ANO.


BLOG DO GORDO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário