quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vereador e funcionário da prefeitura de Ceará-mirim provocam confusão no Barretão




O Blog do Gordo recebeu informações de que nesta quarta-feira (10), no estádio Barretão, um profissional de segurança que foi contratado para coibir a venda ilegal de ingressos, teria abordado uma pessoa que ocupa um cargo comissionado na prefeitura municipal de Ceará-mirim e que estaria vendendo ingressos de forma irregular. 

Aborrecido com a abordagem, o funcionário da prefeitura teria agido de forma desrespeitosa e procurado a ajuda de um vereador que estava chegando ao estádio naquele momento.

O tal vereador, que já é conhecido por gostar de provocações em público e por ser “destemperado”, também teria ignorado o fato do segurança estar em pleno exercício da sua profissão e partido para as agressões verbais. As agressões físicas só não aconteceram por causa da intervenção de outras pessoas que estavam no local. 

Parece que a turminha de BACO ainda não percebeu que o Ministério Público e o Judiciário estão de olho em todos os seus desmandos.

Esse povinho do DESgoverno precisa entender que Ceará-mirim não é terra sem lei, embora muitos políticos e seus cupinchas pensem que mandam na cidade e ainda confundam um empreguinho na prefeitura, ou um mandato que tem data pra acabar, com algo que lhes possa dar poderes eternos.

A casa está caindo e, em breve, teremos notícias bastante interessantes sobre os processos que andam adormecidos e outros que estão chegando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário