segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CRIME AMBIENTAL em Ceará-mirim!


Infelizmente cenas como estas, captadas hoje (28) pelas lentes do amigo Élmano Barreto, já estão se tornando comuns em nossa cidade.


Uma cena que entristece a todos que tem um mínimo de bom senso e de preocupação com o nosso meio ambiente já tão castigado. Um total desrespeito dos que usam o "poder" que acham que possuem apenas para servir seus próprios interesses e dos seus poucos amigos.

Inconformado com este crime, Élmano Barretopostou em seu perfil do face as fotos aqui reproduzidas e fez um duro desabafo:

"Isso só acontece aqui em nossa cidade principalmente nesse governo onde pelam as arvores. Podar as arvores, segundo Aurélio, significa: Parar, cortar os ramos, desbastar - ex.: a prefeitura mandou podar as arvores da praça. Isso é um ABSURDO."

É bom salientar que algumas árvores da nossa cidade não resistiram a agressões como esta e não desenvolveram mais os seus galhos e folhas.
 
Como se não bastassem as queimadas, o esgoto sem tratamento jogado no nosso Rio Ceará-mirim e o lixo espalhado pela cidade, agora presenciamos uma agressão ao meio ambiente provocada pelas próprias "autoridades" que deveriam ser responsáveis pela correta manutenção e cuidados com as árvores que já simbolizaram a beleza das nossas ruas e praças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário