quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Belíssima decoração e esplêndida Árvore de Natal são inauguradas em Guamaré

arvore-gua1A Prefeitura concluiu e ornamentação da cidade, o clima do natal está presente em diversos pontos e abrindo com muito sucesso este momento sublime, aconteceu hoje a inauguração de toda ornamentação. O momento de maior emoção foi quando o prefeito Hélio Miranda colocou em operação a árvore do natal com os seus 32 metros, sua bela iluminação, intermitências e cores que expressam o Natal em Guamaré.
A solenidade teve a participação de um grande público e as presenças do prefeito Hélio Miranda, vice-prefeita Pretinha, o presidente da Câmara Municipal vereador Eudes Miranda, vereadores, secretários municipais, assessores e a imprensa local que fez toda a cobertura do evento.
Como já informamos, a cidade vive o espírito natalino com ornamentos bem definidos nas ruas, praças e prédios públicos. Destaque para o distrito de Salina da Cruz que foi totalmente ornamentado para as festividades do natal. O mesmo acontece em Baixa do Meio com todo o esplendor que só o natal nos reflete.
Enfim, todos compareceram e juntos viveram momentos sublimes, que foi a inauguração da árvore de natal seguido de toda ornamentação para o Natal em Guamaré. O prefeito, agradeceu a presença de todos que prestigiaram a inauguração da árvore e da iluminação natalina. Breve apresentaremos mais detalhes do Natal em Guamaré.
De acordo com o Secretário de Articulação Fabrício Morais, todos os Guamareenses e visitantes foram presenteados com a belíssima decoração natalina. Já é possível sentir a harmonia do espírito natalino em toda cidade e o espaço da árvore foi idealizado para que futuramente possa servir como ponto turístico em nosso município (a denominar-se Praça da Árvore), beneficiando assim a economia local.arvore-gua-2

ASSIS SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário