sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CÂMARA DOS VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM APROVAM PROJETOS QUE INCLUIRÁ NOMES DE INADIMPLENTES DO SPC E SERASA

Os vereadores da base do DESgoverno do Prefeito Peixoto, aprovaram um projeto de lei que permite que o executivo inscreva os contribuintes inadimplentes com o município no SPC/SERASA.

Depois do projeto ter sido rejeitado pela câmara no mês de agosto, o prefeito anunciou nesta segunda-feira (7), em uma entrevista na Rádio 105FM, que o projeto seria aprovado ainda nesta semana. Será que foi adivinhação? Ou será que tudo já estava "combinado"?

O vereador Heriberto Ribeiro bem que tentou levantar sua voz em defesa do povo. Mas não adiantou. "Colocar o povo no SPC só vai contribuir para piorar a vida das suas famílias e não vai resolver o problema da inadimplência". Comentou.

E não é que é verdade! Se colocar o povo no SPC resolvesse, o município de Ceará-mirim não estaria negativado no CAUC, que é o "SPC" ou a lista dos municípios caloteiros, com apontamentos de inadimplência no CADIN, na Previdência, na Receita Federal e no SIAFI.

Se colocar o povo no SPC resolvesse o problema, não tinha vereador dando uma de rico, mas atolado em dívidas e precisando financiar um simples carro no nome do pai.

Bem, a verdade é que a turminha do DESgoverno, MAIS UMA VEZ, votou contra o povo e a favor do chefe.

Confira os votos da vereança subserviente e tome cuidado para não votar errado em 2016 e jogar seu voto no lixo!

Contra o povo, votaram os vereadores Luciano Morais, Renato Martins, Clécio Júnior, Franklin Marinho Júnior, Marcos Túlio, Renato Coutinho e as vereadoras Paula e Patrícia Juna.

Votaram a favor do povo os vereadores Heriberto Ribeiro, Nequinho, Jácio Praxedes e a vereadora Lila de Otacildo.


Já o vereador João Carlos, que estava na Câmara, SUMIUmisteriosamente na hora da votação e, embora tenha se manifestado como oposição nos últimos meses, não declarou sua posição neste momento tão importante.

E assim, o povo de Ceará-mirim novamente foi vítima de um DESgoverno cruel e covarde, que sacrifica a população em nome de seus projetos pessoais.


BLOG DO GORDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário