segunda-feira, 9 de maio de 2016

[CRIME ELEITORAL EM CEARÁ-MIRIM] Vereador Clécio Júnior denuncia Ângela Aquino, Lindonor e Jumária Mota


Uma grave denúncia feita pelo vereador Clécio Júnior foi destaque na sessão da última quinta-feira (5), na câmara municipal.


Segundo o vereador Clécio, o ex-secretário Lindonor, a ex-secretária Ângela Aquino e a ex-diretora do Hospital Percílio Alves, Jumária Mota, estariam cometendo um crime eleitoral ao usar as estruturas da máquina administrativa da prefeitura em benefício de suas campanhas eleitorais e, assim, prejudicando até os seus próprios correligionários.

"Tanto a ex-secretária Ângela, quanto a ex-diretora do hospital, Jumária, como também o ex-secretário de serviços urbanos, Lindonor, estão usando das estruturas das secretarias para cooptar votos, E ISTO É CRIME!" Afirmou o vereador Clécio Júnior.

O vereador afirmou que irá denunciar o fato aoMinistério Público Eleitoral e exigirá PROVIDÊNCIASpara que se investigue este CRIME ELEITORAL.

A insatisfação do vereador foi mais evidente com a ex-secretária de educação, Ângela Aquino. De acordo com o vereador, a ex-secretária e agora pré-candidata a vereadora, estaria abordando os seus correligionários em busca de votos e de apoio.

Ao final da sua fala, o vereador Clécio Júnior disse que não queria mais falar para não contar as histórias de quando ela recorreu ao seu grupo, em 2004, para pedir ajuda e o seu grupo resolveu. "Ela deve estar sabendo. Mas eu não quero mais falar." Disse o vereador.


É isso aí, prezados leitores.
Parece que o racha no DESgoverno de BACO está só começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário