sexta-feira, 27 de maio de 2016

Governador elenca medidas adotadas pelo governo para superar crise econômica


De acordo com o governador, as medidas adotadas representaram a economia de mais de 30%



Diante das intempéries da crise econômica que ainda reverbera no país, o governadorRobinson Faria (PSD) elencou as medidas que vem tomando à frente do governo para enfrentar as dificuldades. Entre as iniciativas efetivadas pela gestão, o governador destacou o recenseamento ocorrido na folha de pessoal, que identificou que cerca de seis mil servidores recebiam além do que deveriam.

Tomamos medidas de redução de despesa, fizemos auditoria na folha, coisa que nunca foi feita antes. Fizemos um recenseamento e retiramos seis mil pessoas que recebiam pagamento indevido, sem perseguir ninguém, apenas combatendo as irregularidades. Esse foi um ajusto fiscal que fizemos para o colocar o estado na legalidade”, destacou Robinson.

De acordo com o governador, as medidas adotadas representaram a economia de mais de 30%. “Reduzimos despesas nas secretarias, alcançando uma redução de mais de 30% das despesas do Governo do Estado. Nós estamos hoje enfrentando essa crise, mas o nosso até agora, mesmo com todos os percalços, estamos colocando o estado no caminho do desenvolvimento e da modernidade”.

Agora RN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário