sexta-feira, 27 de maio de 2016

CRISE? QUE CRISE? O DESgoverno de Ceará-Mirim adora uma farra com o dinheiro do povo


O DESgoverno pretende gastar quase 150 MIL REAIS para a locação de banheiros químicos, geradores e sonorização. E tome farra!


Que as licitações no município de Ceará-Mirim dão um enorme trabalho e servem de desculpas para a incompetência e descaso do DESgoverno, o povo já está cansado de saber. Na educação, por exemplo, o ano letivo iniciou sem professores, sem merenda e sem transporte.

Aí vieram os defensores da turminha de BACO e tentaram justificar a incompetência da secretária de educação, Ângela Aquino e do prefeito Peixoto, empurrando a culpa para as famosas licitações que eles, que não entendem nada de planejamento, deixaram para fazer depois do início das aulas.

A irresponsabilidade foi tão clara que, até a semana passada, muitos dos ônibus amarelinhos estavam rodando com pneus carecas e outros nem saiam mais da garagem.

Agora, curiosamente, para contratar as farras eles não perdem tempo. No dia 7 de junho 3 pregões serão realizados para a contratação de banheiros químicos, geradores e sonorização. A previsão dos gastos é de R$ 146.682,20. 

Isso mesmo! Já começaram a preparar a contratação para as farras que virão em pleno ano de campanha eleitoral. 

Será coincidência?

BLOG DO GORDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário